É de extrema importância cadastrar o e-mail corretamente, pois ele será login de acesso ao Impulsiona e principal canal de comunicação com a Frigelar.
Consulte o número de CNPJ inserido para garantir que não houve erro de digitação.
A Inscrição Estadual é um registro de negócio junto a Receita Estadual, podendo ser Isento de acordo com o negócio prestado pela empresa.
Para consultar a situação de sua Inscrição, acesse o site do Sintegra: http://www.sintegra.gov.br/
Caso não possua inscrição estadual, deve ser emitida uma certidão de Pessoa Jurídica Não Inscrita no Cadastro Geral de Contribuintes Estaduais, procedimento também realizado no site do Sintegra.
O Simples Nacional é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos aplicável às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, previsto na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.
Para consultar a situação do seu cadastro, clique aqui.
Você deve selecionar a opção “Outros” da relação.
Entre em contato com o seu vendedor para regularização. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Deverão ser informados os dados da pessoa que será responsável pela utilização da plataforma de vendas Impulsiona.
Entre em contato diretamente com seu vendedor solicitando o código que deve ser inserido. Caso não consiga, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Após o cadastro finalizado, um colaborador do programa Impulsiona entrará em contato para explicar sobre o funcionamento, benefícios e vantagens da plataforma. A partir deste momento, ele irá tornar-se seu vendedor e lhe prestará atendimento completo.
Após o envio da documentação completa, o tempo para aprovação é de até 24 horas úteis.
Você receberá um e-mail informando que o anexo não está correto, solicitando o envio do documento correto.
Após a conclusão do cadastro e envio dos documentos para análise, o retorno será fornecido por e-mail, em até 24h úteis, para o endereço cadastrado. Importante conferir a sua caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Esse e-mail conterá a orientação para cadastramento de senha. Após esse processo, você já poderá navegar e aproveitar as vantagens do Programa Impulsiona.
Clique na opção “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail com as orientações para cadastro de uma nova senha.
Para conclusão do pedido diretamente pela plataforma, aceitamos apenas cartão de crédito. Caso deseje efetuar pagamento por boleto (à vista ou faturado), depósito ou transferência, entre em contato direto com o seu vendedor. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Entre em contato com o seu vendedor para regularização. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Em caso de Pessoa Física, o cliente poderá optar por entregar seu produto em um novo endereço, inserindo os dados solicitados. É possível cadastrar mais de um endereço. Em caso de Pessoa Jurídica, a entrega será realizada no endereço cadastrado no cartão do CNPJ.
Entre em contato com o seu vendedor para regularização. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Antes de concluir o pedido, clique em “Salvar Cotação”, enviando o link para o e-mail do cliente. Ele terá a opção de concluir o pedido inserindo os seus dados de pagamento, ou apenas visualizar os valores e quantidades orçadas.
O envio é automático. Caso o cliente não receba em até 1 hora, proceda o reenvio do link diretamente pela plataforma. Importante conferir a sua caixa de SPAM / Lixo eletrônico. Permanecendo a dificuldade, contate seu vendedor. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades).
Acesse o campo “Minha conta” no canto superior direito, abaixo do nome da sua empresa. Você terá acesso ao seu painel para visualização de “Meus Pedidos”, “Meus clientes”, “Conta Corrente”, “Histórico de Resgate”, “Meu Cadastro” e “Alterar Senha”.
Entre em contato com o seu vendedor para regularização. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
É possível buscar novamente o cadastro do cliente para fazer correções de telefone e endereço. Na tela de “Dados Pessoais do Cliente”.
Dados como: CNPJ/CPF, e-mail, nome ou razão social não são possíveis alterações pelo site Impulsiona.
Entre em contato com o seu vendedor para alteração de cadastro. Caso não possua vendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones: 4007-2808 (capitais) ou 0800-008-8999 (demais localidades), opção 3.
Você deverá emitir uma Nota Fiscal de Serviço com o valor que você deseja resgatar (de acordo com o que estiver disponível na plataforma IMPULSIONA, respeitando o mínimo de R$ 100). Após envio da NFS a solicitação será analisada em até 48h. Após aprovação, será gerado um bônus que estará disponível para utilização em compras conforme regulamento do Programa.
Sim. Deve-se observar o período da validade de cada comissão, de até 1 ano para resgate. Recomendamos o resgate após completar o valor mínimo de R$ 100.
Para respeitar o prazo de fechamento contábil da Frigelar, a emissão de NF deve ser realizada entre os dias 1º e 25 de cada mês. As NF´s geradas após essa data não serão aceitas para resgate.
Você receberá um e-mail informando que a Nota Fiscal de Serviço não foi aceita e por qual o motivo. Será necessário cancelar essa NFS e emitir uma nova efetuando a correção necessária.
Após escolher os produtos desejados, informe ao seu vendedor que o pagamento (total ou parcial) será realizado com a utilização de bônus IMPULSIONA.
Você pode trocar o seu bônus em qualquer loja Frigelar, e por qualquer produto disponível para comercialização.
Sim, todos os equipamentos adquiridos na Frigelar através do programa IMPULSIONA estarão cobertos por garantia, e serão tratados conforme política vigente.
A responsabilidade de prestar suporte de garantia, bem como todos os custos envolvidos no atendimento ao cliente final é do instalador, não devendo transferir responsabilidade a outro instalador parceiro e/ou à Frigelar.
Em caso de descumprimento da responsabilidade acima citada, o instalador parceiro estará sujeito à perda do cadastro no IMPULSIONA e todos os seus benefícios.
Ainda tem alguma dúvida? Fale conosco agora mesmo!